segunda-feira

Spay para Untar "100% Óleo de Oliva Extra Virgem"



Este é um daqueles produtos que facilitam e encantam nossa vida na cozinha, felizmente enquanto alguns criam novos pratos, guloseimas e tentadoras opções na frente do fogão, outras pessoas criam idéias que nos encantam e facilitam nosso dia-a-dia.

Spray para Untar Óleo de Oliva 100% Extra Virgem PAM Ingredientes: Azeite 100% de oliva. álcool de milho (para clarear), lecitina de soja (anti - oxidante) e propulsor. Quantidade insignificante de gordura.

Na preparação da comida é preferível fornear, ferver, cozinhar à grelha, fritar ou grelhar sem gorduras. Pam é um substituto do azeite em forma de spray. Se pode dizer que é como um azeite para cozinhar que não se gruda totalmente sem gordura (sem azeite, nem manteiga, nem margarina, nada de gordura) . Só Pam que é um spray próprio para todos os alimentos , substituto de gordura sem calorias. Pronto em spray, um produto especialmente indicado para ser utilizado em qualquer hora, em qualquer alimento. evita que os alimentos grudem em sua frigideira, assadeira e é muito prático, já que permite dosificar a quantidade do produto em cada aplicação.

Uma pulsação de 3 segundos do spray PAM diretamente sobre os alimentos, contém aproximadamente 20 calorias e menos de 3 gramas de gordura contra 100 calorias e 12 gramas de gordura para uma colher de sopa de manteiga.
Os sprays de condimento contêm as mesmos benefícios anti-aderentes que o Original PAM.

Original PAM:
A escolha nº1 para cozinhar sem aderencias.
PAM ,produto completamente natural, é spray anti-aderente de cozinha para a forma que você necessitava sem qualquer gorduras.

PAM se pode ser usado também sobre:
O peru ou frango assado para dourá-los.
Carnes cruas para guardar as especiarias.

Informações Nutricionais:
Tamanho do serviço: pulsar o spray de 1 a 3 segundos (.266g)
Serviços por recipiente ao redor de 378 .
Calorias 0.
Gordurosa Cal. 0.

www.pam4you.com

2 comentários:

  1. Olá. Sabe onde se pode encontrar este spray em Portugal?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sabe onde se pode encontrar este spray em Portugal?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário agora!