sábado

Schneider Weisse

Não tenho mais o hábito de comprar várias cervejas e ficar bebendo tudo até bater onda e depois apagar ou então continuar bebendo. rs rs rs.

Não culpo quem o faz, afinal, gosto é gosto e devemos respeitar sempre, mas com o tempo aprendi que o paladar te dá mais prazer do que a onda do alcool, e nessas minhas idas ao Supermercado sempre fico de olho em novidades, e descobri, melhor conheci essa cerveja que estava em promoção, aliás, nós amantes da boa comida e da boa bebida devemos sempre estar atentos as promoções, porque muitas vezes alguns ingredientes que geralemtne custam um pouco mais as vezes estão em promoção, ai ness momento aproveite e tenha o prazer por um preço mais justo!

Foi o caso dessas duas excelente cervejas que na noite passada confirmaram mais uma vez o que já sabemos: qualidade é sempre melhor do que quantidade, e isso vale pra muita coisa... rs rs rs.




Schneider Kristall 5,3%

Aparência: Dourada, límpida, boa formação e duração de espuma.
Aroma: Banana, cítrico, adocicado.
Paladar: Malte, banana, leve amargor.





Schneider Original 5,4%

Aparência: Âmbar, turva, com ótima formação e duração de espuma.
Aroma: Banana, cravo, pão, fermento, caramelo.
Paladar: Malte, toffee, caramelo, banana, leve amargor.

Dica: No país do calor, pelo menos onde moro, uma cerveja vai bem sempre, antes de almoçar, antes do jantar, e claro com aquel tira-gosto bem feito, a cerveja pode sim ser consumida durante a refeição também, eu apenas diminuo a quantidade nesse momento. Experimente uma cerveja boa junto com um boa Moqueca. Hummm é divinamente refrescante e limpa o paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário agora!