terça-feira

Vinho Tinto Miolo Seleção




Descrição: É o corte das variedades Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir. O Cabernet Sauvignon lhe dá estrutura e corpo, o Merlot suavidade, o Pinot Noir lhe confere bouquet e juventude .
O selecão tinto reflete uma sintonia a viticultura moderna mundial, valorizando os caracteres varietais, as frutas vermelhas e sutileza no Carvalho. As uvas de seu corte estão explicitas no rótulo.

Análise Olfativa:
Aroma agradável, harmonizando bem a madeira e evidenciando principalmente a fruta. Descritores: cereja, morango, frutas secas e especiarias. Análise Gustativa: Este vinho apresenta-se equilibrado, redondo com final de boca agradável.Serviço do Vinho:A temperatura ideal para servir o Miolo Seleção Tinto fica entre 14°C e 16°C.

Harmonização: O Miolo Seleção Tinto é ótimo acompanhamento para carnes, como filé acebolado, bife a rolê, carne assada, bem como pizzas em geral, como mussarela, marguerita e portuguesa. Experimente também com massas, como as de molho vermelho, com queijo ou recheadas. Por sua leveza e maciez, também acompanha frango grelhado com molhos diversos, bem como risotos elaborados com ingredientes como funghi, carnes ou queijos.

Um comentário:

Deixe seu comentário agora!