terça-feira

Restaurante Caminho do Rio - Diogo - BA





Na Linha Verde, Município de Mata de São João na Bahia existe um lugarzinho chamado Diogo,
um lugar único, com belezas incríveis e talvez uma das últimas praias "virgens" da Bahia.

Neste local tem um restaurante chamado Caminho do Rio, onde se serve entre outros pratos gostósissimos um Bobó de Camarão inesquecível, que dá água na boca só de lembrar.

Então quando você estiver pela Linha Verde - Litoral Norte da Bahia, você já sabe, reserve um horário, passe lá, peça um Bobó de camarão, e se você tiver sorte, e for a época de pitanga, saiba que no próprio restaurante tem pés de Pitangueiras, e nesse caso, eles fazem uma Caipiroska de Pitanga inesquecível! Peça uma enquanto preparam seu prato.

Conheci o local em 2002 e sempre que posso dou uma passada por lá, o lugar é simplésimo, mas de um ambiente muito agradável, familiar, o tempero é que me encanta.

Como chegar: Seguir pela Linha Verde, sentido Bahia - Sergipe, passe por Imbassaí, entre logo a frente do km 68, placa indicativa: Diogo, ande por uma estradinha de chão, uns 3 km, quando comecár a fazer a curva de fato para esquerda, já vai ver na fachada um monte de panelas penduradas e o nome: Caminho do Rio.


Lembre-se, o que levamos da vida são os momentos que vivemos nesse curto espaço de tempo que recebemos como presente, então, um dia desses, se nào for nessa dica, que seja outra, que seja algo que você descubra, mas vá, não deixe de conhecer coisas novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário agora!